Segredos de um email marketing de sucesso (segmentação e assertividade).
Como fazer um email marketing de qualidade que atinge o máximo de prospectos?
Realize com megamailing uma extração de emails os mais segmentados possíveis.
– Selecione a sua base dados, e segmenta ainda mais (exclui os emails duvidosos “aqueles que não fazem parte do seu foco”).
– Use como remetente um endereço de email corporativo ou empresarial (se for possível).
– No campo remetente evite o uso de emails grátis (gmail, yahoo, ig,…)
– No campo assunto: Digite uma frase chamativa e curta (não use as palavras proibidas como promoção, compre, vende, oferta, …).
– Na mensagem principal digite um texto curto e objetivo (cinco linhas no máximo, hoje dia as pessoas não leem mais).
– Insere uma imagem que ilustre a sua proposta (a imagem deve ser redimensionada de forma a pesar o menos possível, use o https://tinypng.com/, (esse programa é gratuito, ele é muito bom).
– Deixe os seus contatos telefônicos, endereço da sua empresa.
– Deixe um link clicável que redirecione para o site da sua empresa.
– Para não cair nas caixas de spam envie envie no máximo 2000 emails por dia.
– Realize envios separados (300 emails, 500 emails, 200 emails, por envio, etc..).
– Não envie muitos emails de vez.
– Qualidade não é quantidade.
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