Principais perguntas

[vc_row css=”.vc_custom_1421230435782{padding-top: 70px !important;padding-bottom: 70px !important;}” gmbt_prlx_video_youtube_loop_trigger=”0″][vc_column][vc_column_text]Ativar o extrator de email

Para ativar o extrator de emails megamailing você precisa de um nome de usuário, de um email, da uma licença.
Ao comprar megamailing você recebe duas licenças de ativação. No entanto o usuário e o email nunca mudam.

Essas informações se encontram na caixa do seu e-mail que você cadastrado no nosso site ou  no site aonde foi realizado o pagamento.

Verifique a sua caixa de SPAM, pois essas informações podem estar lá.

Como ativar a sua licença megamailing?

Abre megamailing (clique duas vezes no ícone para abrir o programa).
Clique em licença ou clique no ícone de interrogação ?
Insere as informações (usuário, e-mail, licença 1 ou 2).

O extrator de email será ativado apenas com as informações corretas.
Se você mudar o nome de usuário de o extrator de email não sera ativado.

Ao comprar o extrator de email megamailing você recebe duas chaves de ativação.
Você terá dos extratores de emails, validos para dois computadores distintos.

Se você ativar o extrator de emails megamailing em outro computador sem o desinstalar previamente o mesmo será bloqueado no mínimo por 24 horas.
Nesse caso você deverá esperar 24 horas antes de ativar novamente megamailing em outra máquina.

Ativação de uma licença megamailing[/vc_column_text][vc_accordion active_tab=”false”][vc_accordion_tab title=”Licença inválida”][vc_column_text]Licença inválida

Segue o passo a passo seguinte:
1) Desinstalar o programa.
2) Reiniciar o computador (desligar o computador, esperar 2 minutos, ligar novamente).
3) Baixar o “teste grátis” no site www.megamailing.com.br
4) Abrir o programa.
5) Clicar em licença.
6) Ativar o programa usando os dados que você recebeu por e-mail apos a compra do mesmo
7) Os dados que você deve inserir são esses: Usuario, licença 1 ou licença 2, e-mail

Recomendações importantes:
Para não cometer erros ao inserir os dados, copie e cola os dados que recebeu.
Se você trocar o e-mail ou se você colocar outro nome de usuário o programa não sera ativado.

Ainda não funciona? Razões principais.
1) A licença que você quer usar já esta em uso em outro computador (se você usar a mesma licença em 2 computadores, o sistema trava por segurança).
2) Você não reiniciou o computador. Depois de desinstalar o programa você deve obrigatoriamente reiniciar o computador.
3) Você digitou a licença de forma errada, seu e-mail de forma errada, seu nome de usuário de forma errada ou você esquece de digitar um simbolo (-, _) fazendo parte da licença.

Se o problema ainda persistir, entre em contato com a gente pelo whatsApp, acharemos uma solução.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Ativar o disparador de e-mails”][vc_column_text]Para ativar o disparador de Email Marketing você apenas precisa de um login e senha específico que você recebe ao comprar um pacote de envio de email no site da megamailing (de 20 mil até 1 milhão de envios de emails).

Esse login e senha são de uso exclusivo do disparador de Email Marketing megamailing.
Eles são diferente dos dados usados para ativar o extrator de email.

Para ativar e configurar o envio de E-mails Marketing segue o passo a passo.

Clique em E-mails Marketing
Clique em Configurar o envio de E-mails Marketing
Selecione o campo Autenticação SMTP
Preenche o campo Usuário (login) e Senha
Clique em Validar

Não precisa preencher mais nada.

Configurar o envio de E-mails Marketing[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Não consigo disparar e-mails, esta dando erros, ou que fazer?”][vc_column_text]Para você disparar e-mails com megamailing você deve ter um pacote de créditos de disparo.
Cada crédito equivale a um e-mail disparado.
Quando você não tiver mais créditos você poderá comprar mais créditos no nosso site.

Você não consegue enviar e-mails com o disparador? Algo errado esta acontecendo?
Razões possíveis:

  • Ao comprar um pacote de créditos você recebe por e-mail um usuário e uma senha especifica para o disparador.
    (verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail).
  • Configure corretamente o disparador com o usuário e a senha correta conforme essa imagem).
  • Se você usa um PROXY na sua residencia ou empresa, você deve realizar alterações informando ao PROXY que megamailing pode ser usado na rede.
  • Para quem usa um PROXY a porta de saída do megamailing é a porta 80.
  • Se ainda o problema persistir troca a porta de saída do SMTP (use a porta 2525, ou 25, ou 587).
  • Se o problema persistir ainda é porque um firewall ou um antivírus esta impedindo o funcionamento do programa (nesse caso você deve adicionar o programa megamailing na lista das exceções).
  • Não podemos intervir na configuração de PROXY, antivírus ou firewall.
  • Sem internet megamailing não funciona (verifique a sua conexão).
  • MEGAMAILING não RODA no MAC.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Print de captura do extrator de email”][vc_column_text]Email extractor megamailing

 

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Procurar pessoas pela internet”][vc_column_text]O extrator de emails megamailing oferece a opção de procurar pessoas pela internet. 
Existe varias formas de buscar uma pessoa na internet.
Você pode buscar a pessoa pelo Cpf, pelo nome, pelo numero de telefone, pelo sobrenome, pelo e-mail, pelo apelido ou até pelo numero de celular.

Experimente cada opção e observe os resultados.
procurar pessoas na internet com megamailing

procurar pessoas na internet metodologia megamailing

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Deletar a minha licença “][vc_column_text]

Para deletar uma licença megamailing e ativar uma nova licença clique no ícone megamailing.
Ao clicar neste ícone você vai apagar a antiga licença. Re-inicie o megamailing e insere a sua nova licença nos campos indicados (usuário, e-mail, licença).

MEGA_MAILING-01[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Pesquisar de forma segmentada”][vc_column_text]Abre o extrator de emails megamailing (clique duas vezes no ícone megamailing instalado no seu computador).
Clique em nova busca.
Digite uma palavra-chave (você pode pesquisar até 5 palavras chave por vez).
Clique em adicionar.
Para excluir uma palavra-chave
clique na palavra-chave.
Clique em validar.
Escolhe as suas preferências de pesquisas (PESQUISA POR ESTADO ou PESQUISA POR NACIONAL).
Clique em pesquisar.
Clique em parar quando você quer parar a pesquisa ou espere a pesquisa ser finalizada (processando 100%).
Para salvar a pesquisa no seu computador clique em salvar a pesquisa (o programa salva as pesquisas em arquivos no formato Csv, Excel e Txt).

Exemplo de pesquisa:
Para realizar uma pesquisa sobre o assunto corretor de imóveis pesquise as seguintes palavras : Creci, imóveis, imóvel, corretor de imóveis, imobiliária, imobiliárias, etc.
Com megamailing você pode pesquisar qualquer palavra (nome de empresa, nome de pessoa, palavra comum, palavra técnica, palavra em português, palavra em outro idioma, etc.).

megamailing no meu computador

faça sua busca - Pesquise por palavras-chave

Pesquisa segmentada de emails[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Filtros de segmentação para afinar uma pesquisa”][vc_column_text]Extrair emails segmentados da internet usando preferencias de pesquisas especificas:

PESQUISA POR ESTADO ou PESQUISA NACIONAL

Pesquisa segmentada de emails

Refine as suas pesquisas usando vários filtros de leitura
Os e-mails extraídos da internet são classificados por cores.

Verde —> Segmentação alta (Resultados segmentados)
Amarelo —> Segmentação media (segmentação mediana)
Azul —> Segmentação baixa (Segmentação baixa)

Um e-mail classificado na cor verde é considerado como altamente segmentado.
Ele corresponde a um resultado pertinente quanto a sua pesquisa.
Os e-mails na cor verde são os mais importantes.

Os e-mails na cor amarela e azul podem se distanciar do foco inicial da pesquisa.
No entanto é importante verificar manualmente os resultados, até porque muitas as vezes temos agradáveis surpresas em achar ótimos contatos na segmentação media e até baixa.

Consideramos uma informação segmentada quando a palavra chave se encontra no corpo do e-mail ou se ou e-mails e os telefones encontrados numa determinada pagina são vinculados de uma forma coerente a palavra chave inserida.

E-mails informais: Os e-mails informais são os free mails, muitas vezes chamados de e-mails pessoais e usado por pessoas físicas, mas também por empresas (Hotmail, Gmail, Msn, Yahoo, Ig, Uol, Terra, etc.)

Palavra chave no site: A palavra-chave pesquisa foi encontrada num site aonde o e-mail for capturado.
Palavra chave no e-mail: A palavra-chave se encontra no corpo do e-mail.
Dados geolocalizados: E-mail vinculado a dados geográficos (estado, cidade, cep)
Telefones: E-mail vinculado a números de telefones fixos e ou números de telefones celulares
(o extrator megamailing captura os números de telefones de qualquer operadora inclusive números de Whatsapp).

filtros do extrator de emails megamailing

Clique em Parar – Dê um clique direito encima de um e-mail com o mouse.
Essa ação abre uma pequena janela com várias opções:
Ver o site
Excluir todos os E-mails desse site
Selecionar este E-mail
Cancelar a seleção
Excluir
Enviar um E-mail marketing para os E-mails selecionados
Selecionar tudo
Deselecionar tudo
Selecionar ou desmarcar todos os E-mails
Excluir os E-mails não selecionados
Reinicializar o(s) filtre(s)).

Filtros de pesquisas - Extrator de emails

Use a opção filtro inteligente para filtrar suas pesquisas:
Com essa opção você pode isolar todos os emails gmail apenas digitando a palavra gmail, ou ainda pesquisar todos os emails contendo o nome Antonio por exemplo, ou qualquer outra palavra. Essa opção é muito útil para aumentar a segmentação.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Salvar e exportar a sua lista de e-mails no seu computador”][vc_column_text]Ao finalizar uma pesquisa realizada no extrator de emails megamailing, clique em salvar a pesquisa.
Salve sempre em Txt (apenas os e-mails serão salvos) e Csv (nesse formato você terá todas as informações capturadas: E-mails, telefones, Cep, cidade, estado, Url do site aonde a informação foi capturada).

Salve os resultados numa pasta distinta com um nome distinto (Exemplo: pesquisa-creci-sp; pesquisa-creci-df, etc).
Quanto mais detalhes melhor, isso lhe ajudara à não confundir uma pesquisa com outra.

O extrator de emails megamailing puxa tantos dados que logo você terá milhares de informações.
Seja organizado na hora de salvar e armazenar os bancos de dados no seu computador e/ou HD.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Encontrar o programa megamailing no meu computador”][vc_column_text]Se você baixou ja o programa o extrator de e-mail se encontra nos seus programas ou na área do trabalho.

Ícone megamailing

Para iniciar o megamailing clique duas vezes no ícone vermelho “logo megamailing”.

Se você ainda não baixou o programa, entre no site www.megamailing.com.br e clique em teste grátis.
Baixe no seu computador o programa gratuitamente. O programa não roda no MAC.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Disparar emails em massa”][vc_column_text]Para disparar emails em massa com o disparador megamailing é super simples.

Clique em nova busca —> Pesquise listas de emails —>  Clique em Parar quando você quiser —> Clique em Enviar um E-mail Marketing —> Escreve o seu texto de apresentação —> Insere o seu email de contato e assunto —-> Clique em Enviar

Disparar email marketing com disparador de emails
mais informações.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Criar um e-mail marketing e acompanhar os envios”][vc_column_text]Ao comprar um pacote de créditos de envio de e-mails você recebe um login e senha especifico.
A senha do extrator é diferente da senha do disparador.

Verifique a caixa de spam do seu e-mail. Pois a senha do disparador sempre é enviada a parte.
Nosso e-mail de envio é: licencamegamailing@gmail.com

Acompanhar campanhas de envio de e-mails
1. Clique em: http://www.pro-smtp.fr
2. Depois clique em se connecter
3. Identifiant: é o nome do usuário
4. Mot de passe: é a sua senha
5. Depois clique em : Connexion
Você vai observar um gráfico, cada ponto azul representa uma campanha. Clique no
ponto azul e você poderá visualizar o ip, hora de envio, status do e-mail (enviado, recusado,
etc…).

mais informações.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Qual licença estou usando ?”][vc_column_text]Abre o extrator de email megamailing, clique no ? (ponto de interrogação), clique em licença. Você terá acesso a sua licença em uso no seu computador.

Minha licença no programa

 

Detalhes da minha licença megamailing[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Ativei o programa mas o sistema esta travando”][vc_column_text]Razões possíveis:

  • Internet com problema.
  • Uso de PROXI (nesse caso verifique com um TI).
  • Portas especificas usadas pelo programa não liberadas pela sua operadora de internet (ligue para io seu fornecedor internet e pede a liberação da porta 80, 25, 2525, 587).
  • Antivirus ou firewall bloqueando o programa (coloca o programa como exceções na configuração do antivírus e firewall).
  • Servidor megamailing com instabilidade.
  • Se o seu problema persistir entre em contato conosco pelo whatsApp.
    Podemos lhe ajudar desde que o problema depende do nosso programa. Não configuramos rede de clientes, nem antivírus, nem firewall.
    No geral o nosso programa funciona sem dificuldade com quase qualquer marca de computador e configurações.
    Na maioria das vezes que o programa fica travando é quando uma pessoa ou empresa usa um PROXY com regras especificas. Nesse caso é preciso colocar o programa na lista de exceções (programas confiáveis).

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Quem somos?”][vc_column_text]megamailing é uma empresa brasileira com sede em Brasília – DF.

Nossa empresa é especializada em inteligência artificial e Big Data. Criamos o mais poderoso
extrator de email e telefones da internet.

O Extrator de email megamailing é um incrível software para Email Marketing que oferece uma suíte de soluções voltadas ao marketing digital, mailing e preparação de campanhas de mala direta. O foco do nosso programa é a prospecção assertiva de clientes na internet.

Nosso programa realize buscas segmentadas de emails validos e números de telefones na internet. Muitas vezes passando o número de 80 mil dados extraídos num dia.

Há 12 anos no mercado atendemos a necessidade de mais de 31 000 clientes no Brasil e na Europa.
Fornecemos as empresas de todos os portes uma solução entregue de captação de dados online, capaz de criar rapidamente bancos de dados qualificados, como lista de emails, mailing list segmentado, comportando Cep, nome da cidade, identificação do estado, email de empresa, Email de Pessoas, mailing, telefones fixos e celulares, url do site aonde os dados foram capturados.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Captar clientes na internet e vender mais”][vc_column_text]“Quem não é visto, não é lembrado”.

No mundo ultra conectado onde a internet predomine nas relações humanas tantas afetivas que comerciais ser visto faz a diferença entre o sucesso ou fracasso.
Ser visto significa comunicar, interagir, intermediar, trocar ideais, comercializar serviços e produtos; passo fundamental para qualquer empresa comercial que deseja alcançar novos clientes e mercados.
Não é por acaso que as pessoas aderem ao Facebook, Twitter e meios de comunicações semelhantes.

O sucesso não depende apenas da exposição na mídia.
A experiência, o conhecimento, a qualidade do serviço prestado, do produto comercializado, também é fundamental na equação do sucesso.
Por mais que você dedique tempo e dinheiro, o processo de aproximação de um cliente é complexo, e nem sempre é um processo racional.

Na megamailing acreditamos que uma abordagem dinâmica e proativa é mais eficiente:
Assim criamos o extrator de email.

No mundo quântico é comprovado que a vida é movimento.
O movimento é a expressão da vida por excelência.
Por isso acreditamos que devemos correr atrás dos nossos objetivos, sem limitações.
Daí optamos por meios mais proativos.
Se seu objetivo é prospectar mais clientes, Email de empresas, Mailing segmentado, não perca tempo, experimente o Extrator de Email megamailing, temos certeza que você irá se surpreender.
Use o marketing digital para divulgar sua empresa na internet, seu blog, seu site, seus serviços e produtos.
Capture milhares de emails validos e telefones por minutos, seja visto e lembrado.
Crie mailing lista segmentado para o envio de mala direta por email.
Lhe desejamos uma excelência experiência. Teste Gratuitamente o nosso programa.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Divulgar minha empresa na internet”][vc_column_text]

O primeiro passo é estar presente no mundo digital.

A sua empresa precisa ter um site ou blog e um perfil nas redes sociais (facebook, twitter).

Pesquise esses assuntos e colha mais informações para enriquecer a sua estratégia:

  • Marketing de busca
  • SEO
  • Links patrocinados
  • Campanhas de e-mail marketing
  • Marketing de conteúdo
  • Marketing nas redes sociais

Feito isso, é preciso iniciar um trabalho de marketing viral.

Use o Extrator de Email megamailing e capture milhares de dados segmentados online (lista de emails, Email de empresas, mailing lista, banco de dados, números de telefones, mailing segmentado etc.) criando assim valiosos bancos de dados qualificados e personalizados.

Agora, você precisa enviar emails para esses novos prospectos.
Com as suas novas base de dados, você poderá também entrar em contato por telefone com os seus prospectos e ganhar novos clientes.
O envio de mala direta pode ser realizado pela nossa plataforma megamailing desde que você tenha créditos de envio de emails.
Clique em comprar agora e para conhecer os nossos planos de envio de emails em massa.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Extrator de email – Emails de empresas – Extrator profissional”][vc_column_text]

megamailing é um extrator de email profissional que proporcione a captação de milhares de mil emails por dia!

O extrator de email megamailing extrai email de empresasemail de pessoas, telefones celulares, telefones fixos, mailing segmentado além de vários dados geolocalizados (nome do estado, nome da cidade, CEP, url do site aonde as informações foram captadas).

Na mesma plataforma megamailing oferece para todos os usuários um poderoso módulo de envio de Email Marketing.
Simples de usar com apenas um login e senha você dispare milhares de emails em dois cliques.

programa profissional para email marketing

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Prospectar e atrair novos clientes”][vc_column_text]

Existe varias forma de captar novos clientes.

As tradicionais: Panfletos, porta a porta, eventos profissionais.
As modernas: e mail marketing, e mailing, mala direta entre outras.

Experimente gratuitamente o Extrator de Email megamailing, extrai na internet milhares de emails segmentados, números de telefones, sites de empresas, mailing segmentado, lista de emails, Email de Empresas, Email de Pessoas.
Em poucos minutos crie bancos de dados segmentados sem depender de terceiros.

Divulgue por email suas ofertas de produtos e serviços aos seus novos prospectos com o disparador de emails da megamailing. Simples assim!

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Conceito de prospecto comercial”][vc_column_text]

Em uma visita comercial, no primeiro contato é feito um prospecto, para apresentação do produto ou serviço. Um prospecto é uma empresa ou pessoa que pode se tornar cliente a prazo.

O Extrator de Email megamailing é uma excelente ferramenta de marketing digital para conseguir prospectos segmentados ao vivo na internet.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Requisitos técnicos mínimos para usar megamailing no meu computador”][vc_column_text]Requisitos básicos:

  • megamailing pode ser usado em qualquer computador ou notebook.
  • Computador (notebook ou desktop) com menos de 10 anos de idade.
  • Internet ligada (preferencialmente banda larga)
  • Sistema operacional aceito: Windows XP, 7, 8, 10
  • megamailing não roda em MAC.
  • Alguns antivírus podem impedir o bom funcionamento do Extrator de Email megamailing. Neste caso adicione no seu antivírus megamailing como exceção de pesquisa ou desative o antivírus.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”O que é uma palavra chave?”][vc_column_text]

Uma palavra-chave é uma palavra que resume os temas principais de um texto. Identifica idéias e temas de especial importância para servir de referência nas suas pesquisas.

O Extrator de Email megamailing realize buscas ao vivo na internet de lista de emails e telefones à partir de palavras-chave.

Quais palavras-chave posso usar para realizar buscas no megamailing?
Qualquer tipo de palavras, números de telefones, nome de marcas, nome de pessoas, etc.

Não existe restrições de palavras-chave – Pesquise qualquer palavra-chave do seu interesse e capte lista de emails relacionadas a estas palavras.

Alguns exemplos:
Bike, celular, TV, (nome de objeto)
Antonio (nome de pessoa)
983484292 (números)
98348-4292 (celular)
Duda, Edu, (apelido)
Cielo (nome de marca, empresa)
Adv (sigla profissional dos advogados)
Med (sigla profissional dos médicos)
Gov (sigla do governo)
Gerente, Ceo, presidente, diretor,  (cargo profissional)
Gerente de RH, gerente administrativo
Comprar, vender, (verbos)
Email de empresas (conjunto de palavras)
Alencar (sobrenome)
Rio de Janeiro (nome de cidade)
Telefonia (nome de serviço)
Medico, cirurgião, administrador de empresa (profissão)
Etc…..

As possibilidades são infinitas.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”O que é uma taxa de conversão?”][vc_column_text]

Quando falamos em mensuração e resultados de uma loja virtual, o que vem à sua mente? Taxa de conversão, certo? Pois é, a grande maioria dos lojistas do mercado virtual tem essa visão. Mas o que, de fato, a taxa de conversão revela sobre o meu negócio, e porque ela é a mais falada, quando há inúmeros outros KPI’s que, também, merecem atenção? É sobre este tema que discorreremos neste artigo.

A taxa de conversão resume-se na relação entre o número de visitas na loja virtual e o número total de pedidos efetuados. Isto é, dividindo o número de visitas pelo número de pedidos na loja, considerando um determinado período, encontra-se a média da conversão, ou a taxa de conversão da sua loja virtual.

Vale destacar que a taxa de conversão não se refere apenas a vendas, mas a qualquer ação que seu cliente execute, como o download de um e-book, inscrição em um evento, etc. Ou seja, tudo o que leva o consumidor a realizar uma ação que você deseja, pode ser contabilizado como taxa de conversão.

O que fazer com minha taxa de conversão? Através da taxa de conversão é possível medir as ações do seu negócio, e verificar o desempenho de campanhas e estratégias realizadas, com base em um determinado período. A taxa de conversão é capaz de apontar quais estratégias têm sido eficazes para a geração não só de visitas, como também de leads e de vendas.

Vale destacar que um índice alto de conversão não significa, necessariamente, um número alto de vendas, pois a taxa de conversão está diretamente ligada ao número de visitas na loja virtual; logo, quanto mais acessos, mais vendas.

Além da taxa de conversão, para garantir a saúde financeira da loja virtual é fundamental acompanhar outros KPI’s que envolvem número de visitantes na loja, como volume de vendas, ticket médio, receita por categoria de produtos e outros. Leia mais sobre KPI’s aqui.

Os vilões da conversão de vendas
Você monitora seus retornos, mas não entende porque os resultados não são crescentes? Talvez sua taxa de conversão esteja sofrendo interferência de alguns vilões:

Má identificação da loja virtual. O primeiro contato do consumidor com a loja virtual marca, definitivamente, toda a sua experiência. A questão é: esse primeiro contato é positivo ou negativo? Para garantir uma boa impressão positiva, é fundamental investir no projeto para colocar em prática todas as estratégias de conversão já estudadas e comprovadas pelo mercado aumentando, assim, a taxa de conversão. Ainda muitos empreendedores preferem começar da maneira errada, com um template padrão, igual à de centenas outras lojas, sem nenhuma estratégia personalizada para o sucesso do negócio; logo, este sucesso muitas vezes não chega.

Abandono de carrinhos. Carrinhos abandonados acontecem com todos os e-commerces. O diferencial está no que você faz quando essa situação chega à sua loja virtual. Recuperar os carrinhos abandonados pode melhorar muito sua taxa de conversão. Lembra-se da conta: quanto mais visitas, mais vendas? Pois bem, pense que essa visita já inclui uma bagagem, pois o cliente visitou sua loja, e tem em mente o produto que deseja. É importante, nesse assunto, entender também porque as pessoas não estão comprando em seu e-commerce, ou porque estão desistindo da negociação. Carregamento lento da página, dificuldade em encontrar produtos, itens fora de estoque, campanhas de marketing sem planejamento ou mensuração… tudo isso faz com que seu e-commerce sofra com a perda de vendas.

Como melhorar minha taxa de conversão? 
Independente de quão boa seja sua taxa de conversão, ela sempre pode melhorar. Por isso, separamos um checklist personalizado que, se aplicado, pode melhorar seus números em conversão, veja:

Remova os vilões. Apostar em um layout personalizado, completo, identificável com a realidade e característica do seu consumidor ampliará as negociações dentro do seu e-commerce. Além disso, reengajar os consumidores que abandonaram seus carrinhos pode aumentar sua conversão em até 35% (dados da Shopback).

Remova as possíveis distrações. Aumentar a taxa de conversão demanda algumas estratégias. Uma delas é manter a objetividade do consumidor dentro da loja. Se a sua principal meta é que o consumidor baixe um e-book, retire todos os demais links que possam distraí-lo. Se o objetivo é a compra de um produto em especial, amplie o call to action desta página, e envie um e-mail marketing específico para a divulgação deste produto.

Faça teste A/B. Entender perfeitamente o que o consumidor deseja é a melhor maneira de aumentar as compras na loja virtual, e isso refletirá diretamente em sua taxa de conversão. Por isso, faça testes de páginas com os consumidores e avalie suas preferências. Uma ferramenta que pode ser muito útil para o seu negócio é a ClickTale.

Comprove sua credibilidade. Uma loja virtual que não transmite credibilidade, dificilmente terá índices altos de conversão. Isso porque há diversas ferramentas e selos que garantem uma navegação segura ao usuário e, se seu e-commerce não se preocupar com esse aspecto, seu concorrente o fará; e o cliente não pensará duas vezes ao escolher.

Aposte em reviews positivos. Incentivar os comentários dos consumidores na loja é uma modalidade de marketing muito eficiente. Clientes confiam em clientes. E quando esses comentários são verdadeiros, as chances de compra aumentam naturalmente. Portanto, trabalhe com comentários e experiências reais em seu e-commerce.

Considerações
Hoje, a média da conversão nacional é de 1.65%. Contudo, ao acompanhar seus dados, e aplicar as estratégias certas para seu público, combatendo os vilões que atrapalham suas negociações, esse valor pode ficar bem abaixo da realidade do seu e-commerce. A taxa de conversão é um dos principais indicadores de que sua loja virtual está no caminho certo, por isso, não tire os olhos dela! Sucesso!

Fonte: E-Commerce News

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”O que é um prospecto comercial?”][vc_column_text]

Em uma visita comercial, no primeiro contato é feito um prospecto, para apresentação do produto ou serviço. Um prospecto é uma empresa ou pessoa que pode se tornar cliente a prazo.

O Extrator de Email megamailing é uma excelente ferramenta de marketing digital para conseguir prospectos segmentados ao vivo na internet.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”O que é um banco de dados?”][vc_column_text]

Um banco de dados ou base de dados é um conjunto de arquivos relacionados entre si com registros sobre pessoas, lugares ou coisas.

São coleções organizadas de dados que se relacionam de forma a criar algum sentido (informação) e dar mais eficiência durante uma pesquisa ou estudo. São de vital importância para empresas e há duas décadas se tornaram a principal peça dos sistemas de informação.

O extrator de emails megamailing permite em segundos a busca, a extração e  a criação de banco de dados segmentados e personalizados para o envio de Email Marketing.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Conceito de e-mail marketing”][vc_column_text]

O Email Marketing é a versão digital do tradicional envio de cartas. Uma forma moderna de se comunicar de forma rápida e eficiente.

Enviar um e-mail é como uma conversa direta, de igual para igual por isso você deve pensar na estratégia que você vai adotar quando você for disparar um envio de e-mails em massa.

Um e-mail marketing assertivo (chamado também de ‘e mailing’, ‘envio de e-mails em massa’, ‘mass mailing’, ‘mass email service’) e aquele que fortalece ou crie uma relação de qualidade entre o cliente e a empresa, entregando um conteúdo valioso e segmentado.

Cada pessoa pense a age de forma própria, por isso o e-mail marketing deve agregar fortes critérios de segmentação.

Em geral, um atleta de triátlon não procure os mesmos produtos e serviços que uma pessoa sedentária fã de vídeos games e novelas.

Da mesma forma um adolescente tem necessidades diferentes em termo de produtos e serviços que uma mulher adulta de quarenta anos mãe de família.

Por isso as mensagens enviadas no e-mail marketing precisam ser altamente segmentadas. A cada público corresponde uma linguagem própria.

O e-mail marketing “é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado

Existe várias plataformas de envio de Emails Marketing.
A maioria delas permitem que você avalie o resultado do envio da sua campanha de e mailing através de relatórios e análises gráficas: Quantas pessoas abriram seu e-mail, quantas pessoas clicaram no seu e-mail, quantas pessoas chegaram no seu site através do seu e-mail e quantas pessoas compraram, etc.

O Extrator de Email megamailing oferece na mesma plataforma um poderoso Disparador de Emails para você realizar envio de emails em massa.
Simples de usar e eficiente.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Velocimetro na tela do megamailing”][vc_column_text]

Criamos contadores digitais específicos para você acompanhar ao vivo as buscas realizadas no megamailing:

Números de e-mails capturados por minutos.

Números de site visitados por minutos.

Quantidade total de E-mails capturados.

Processamento da pesquisa (em %).

Precisão dos emails capturados (alta, média, baixa).

Quantidade de sites analisados (em números).

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Quantas cidades posso pesquisar ao mesmo tempo com o programa da megamailing?”][vc_column_text]

A quantidade que você quiser. É ilimitado.

  • As cidades importantes (capitais, regiões administrativas) aparecem automaticamente como sugestão de pesquisa (campo direito da janela).
  • As demais cidades podem ser acrescentadas na pesquisa de forma manual (digitando o nome).

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Disparar emails com a plataforma megamailing”][vc_column_text]megamailing oferece um módulo de envio de Emails Marketing.
Contrate o seu plano de créditos de envio de emails na megamailing e dispare milhares de emails todos os dias.
Você precisa apenas de um login e senha. Você poderá editar templates com fotos, arquivos, fontes diferenciadas, coloridas e enviar seus e-mails marketing para a(s) lista(s) de prospectos que você acabou de capturar. Além do mais você poderá acompanhar os seus envios (relatório completo de envio de emails disponível online com o seu login e senha).[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Encontrar dados no facebook”][vc_column_text]Claramente não é possível.
O Extrator de e-mails megamailing captura milhares de e-mails e telefones segmentados na internet, lista de emails, email de empresas, email de pessoas, e muito mais em fontes abertas na internet.
As regras do Facebook não permite a extração de dados, pois os dados do facebook são privadas.
Por essa razão nosso programa não realize esse tipo de tarefa.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Fidelizar clientes na internet”][vc_column_text]

Como fidelizar clientes na internet, passo a passo:

1- Conheça o seu cliente.
Hábitos,  medos e anseios, e o que ele valoriza, entenda o que é valor para ele.

2- Comunicação segmentada.
Realize campanhas segmentadas e personalizadas.

3- Atendimento único.
Você precisa mostrar ao seu cliente que ele é único, especial.

4- Valor na sua oferta.
Mostre que sua oferta é única para o que o seu cliente percebe valor nisso.

5- Seja paciente.
Estudos recentes apontam que a maioria das pessoas quando entram em contato com produtos e serviços pela primeira vez ainda não estão preparadas para comprar. Tenha calma, respeite o tempo do seu cliente.

6- Melhor entrega.
Surpreenda seu cliente no final com algo que transformará a experiência em algo especial.

7- Dê atenção ao seu cliente.
Dê atenção, dê ouvidos e haja energicamente nos problemas, quando ocorrerem.

8- Testemunhos e reclamações.
Os testemunhos e reclamações de clientes são verdadeiros tesouros. Considere eles como uma possibilidade de crescimento e melhoramento, principalmente quando se trata de testemunhos negativos.

9- Pois venda.
A pois venda é fundamental na sua relação entre você e o seu cliente.
Continua sendo presente a atencioso depois da venda.

10- Automatize seus processos.
Use CRM, mala direta, e mailing, programa de mailing, ferramentas de marketing viral, planilhas Excel, Autoresponder, etc.
Deixa a sua empresa mais rápida e produtiva.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Criar uma lista de palavras-chave relevantes”][vc_column_text]

Você deseja criar um banco de dados de um assunto específico.

Por mais que o assunto seja importante para você, nem sempre conhecemos tudo relacionado ao tema.

Num primeiro passo, você deverá realizar uma pesquisa rápida no Google e no Wikipedia para entender melhor do assunto (você não deve gastar mais do que quinze minutos).

O Wikipedia irá lhe retornar muitas informações relacionadas ao assunto.
O Google irá lhe disponibilizar sites corporativos, lojas online, e-commerce, blogs, fórum, anúncios e outras fontes de informações.

Vamos supor que você queira obter um banco de dados contendo dentistas e  clínicas odontológicas.

Insira no Google um grupo de palavras-chave representativos do assunto (odontologia, dentista, clínicas odontológicas, implantes,…), e inicie a pesquisa.

O Google lhe apresentará várias páginas de resultados.
Visite rapidamente cada site das duas primeiras páginas do Google.

Visite todos os sites com propaganda paga no Google (site em destaque, sites apresentados no campo direito do Google).

Leia os sites e anote numa folha de papel as palavras-chave e assuntos mais relevantes e importantes para a sua pesquisa.

Se você pretende delimitar ainda mais, use o Google ad-words para conhecer as palavras-chave mais pesquisadas.

Acrescente esses resultados a sua lista anterior.

Agora você tem dados suficientes para trilhar uma estratégia de busca com o megamailing.

Abra o seu megamailing e insira a(s) palavra(s)-chave que você anotou e aguarde os resultados.

Após cinco minutos de processamento, você já terá capturado muitos dados segmentados.

Se você pesquisar palavra por palavra, a quantidade de dados aumentará, dado a pertinência dos resultados*.

pertinência dos resultados*: Resultados muito próximos da palavra-chave pesquisada, dados contendo a palavra-chave pesquisada, a cidade pesquisada ou respeitando as opções de filtros usados.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Atualizar megamailing”][vc_column_text]ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA MEGAMAILING.

1) Clique
em TESTAR GRATUITAMENTE ou TESTE GRATIS
2) Instale o programa na sua máquina.
3) Ative novamente a sua licença com a chave de ativação que recebeu por e-mail no ato da compra.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Usar megamailing sem internet é possível? “][vc_column_text]

megamailing é um software de e-mail marketing que busca online na internet informações (lista de e-mails, e-mail de empresas, e-mail de pessoas e números de telefones, entre outras).

Sem conexão, apenas serão disponíveis: As opções A,B,C.

A) Capturar e-mails armazenados neste computador
B) Abrir uma lista de e-mails para os capturar
C) Adicionar manualmente um e-mail a lista

A pesquisa de dados ao vivo na internet não poderá funcionar caso a internet estiver desconectada.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Excluir e-mails duplicados”][vc_column_text]

Para realizar essa tarefa segue este passo a passo:

“Capturar e-mails armazenados neste computador” ->“Arquivo” ou “pasta” -> seleciona a lista do seu interesse -> clique em “abrir” ->“Excluir os e-mails duplicados?” -> escolhe “sim”.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Marketing digital com alta taxa de conversão”][vc_column_text]

Para você realizar um marketing digital com boas taxas de conversão, você deve determinar um público alvo.

A partir daí você poderá iniciar uma estratégia de comunicação focada: “marketing de rede”, “marketing multinível”, “publicidade digital em vídeo”, “mmn”,

Na publicidade digital ou no mkt digital existem milhares de opções.

Cada nicho de mercado obedece a certas regras (estilo do consumidor, fala e linguagem adequadas, forma de abordar o cliente) além das tendências gerais do mercado.

O mais importante é ter um banco de dados relevante, ou seja segmentado.

O Extrator de Email megamailing foi desenvolvido exatamente para isso.
Criar base de dados segmentadas à partir de listas de emails e telefones capturados ONLINE na internet.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Nota fiscal”][vc_column_text]Para o recebimento da sua nota fiscal envie um e-mail para: contato@megamailing.com.br[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Buy megamailing with PayPal”][vc_column_text]

To buy the Email Extractor megamailing software select your product, than pay with PayPal on our website.

Para comprar o Extrator de Email fora do Brasil, selecione o produto e use PayPal como opção de pagamento. 

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Uso dos dados”][vc_column_text]

Não use o extrator de email megamailing para enviar spam, incomodar pessoas, entrar em contato com terceiros sem a autorização previa dos mesmos, enviar material difamatório ou fazer algo ruim nesse nível.

Não podemos e não monitoramos isso.

No entanto, se recebermos uma reclamação sobre mau uso, iremos investigar e tomar medidas necessárias, caso a denúncia for correta.

Seja um cidadão responsável e apenas faça as coisas certas ao usar o Extrator de Email megamailing.

O uso (armazenar, divulgar, vender, transferir) dos dados capturados com megamailing é da responsabilidade inteira do usuário.

megamailing apenas disponibiliza uma ferramenta de aquisição de dados online.

Nós não vendemos dados.

Se você se deparar com qualquer coisa ruim, envie um e-mail para conato@megamailing.com.br

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Problema de ativação”][vc_column_text]

Temos um video tutorial sobre esse assunto.

O Extrator de Email é fácil de ativar. Ao comprar seu plano você recebera por email ou pelo WhatsApp suas chaves de ativação.
Cada compra da direito a duas chaves de ativação. Você poderá usar o Extrator de Email em duas estações de trabalho diferentes (dois computadores Desktop ou Notebook).
Se você encontrar um problema na ativação da sua licença entre em contato conosco imediatamente: contato@megamailing.com.br / 
(61) 3031-1640 / WhatsApp: (61) 9 8348-4292 (atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira).

Verifique que você usou o mesmo nome de usuário, e-mail e licença que você recebeu no seu email e/ou WhatsApp após a compra da sua licença megamailing. Essas informações podem se encontrar na caixa de SPAM ou lixo eletrônico do seu e-mail. Por favor, verifique.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Definição da palavra SPAM”][vc_column_text]

Enviar emails sem autorização do destinatário é considerado spam.

Spam é empurrar algo que as pessoas não querem.

Se alguém não se cadastrar para receber seus emails, não envie seus emails para essa pessoa.

Quando você envia seu e-mail marketing apenas para quem aceitou receber, você tem uma audiência qualificada.

Se você enviar muitos e-mails considerados como spam, a sua caixa de e-mail poderá ser bloqueada e até mesmo ser deletada pela empresa fornecedora do serviço.

Pense nisso! Não envie spam!
Adota uma postura criteriosa.
Refina a suas base de dados – Envie Email Marketing apenas para os interessados.
Use o Extrator de Email com inteligência e bom senso.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Como não fazer SPAM?”][vc_column_text]

Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas.

Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.

O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas.

Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos.

Não use o extrator de e-mail megamailing para fazer SPAM.

SPAM é um tipo de mensagem eletrônica que chega ao usuário sem que este tenha solicitado ou considere a hipótese de recebê-lo.

Em geral, esta prática tem finalidade comercial, ou seja, tenta fazer com que a pessoa adquira algum produto ou serviço.

Mas também pode ser um meio para a disseminação de golpes, hoax (boatos), difamação, malwares e assim por diante.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”O programa travou”][vc_column_text]Temos um video tutorial sobre esse assunto.

  • Caso o extrator de e-mail travar existe varias causas plausíveis:
  • A internet caiu.
  • Memória RAM do seu computador insuficiente.
  • Processador do seu computador insuficiente.
  • Computador muito antigo (mais de 10 anos).
  • Bug inesperado do programa: Envie todas as mensagens de erros para contato@megamailing.com.br)(insere se for possível print ou imagens do bug)

Soluções:

  • Reinicialize o megamailing (fecha e abre de novo o programa).
  • Reinicialize o seu computador.
  • Baixe e instale novamente o software megamailing
  • Reinicialize o seu modem internet e verifique que a sua internet está funcionando.

Se o problema persistir entre em contato conosco: contato@megamailing.com.br

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Tendências do e-commerce”][vc_column_text]

Desde 2005 o comercio mundial está migrando de forma intensa cada vez mais em favor do e-commerce.
-> Amazon
-> E-bay
-> Mercado Livre
-> AliExpress

Os comércios tradicionais nunca deixaram de existir mas terão que se reinventar.

O mundo digital está apenas nascendo.

O fenômeno marketplace está chegando no Brasil.

O mercado precisa de ferramenta adaptadas a essa nova era.

megamailing executa perfeitamente as suas tarefas na busca de novos prospectos e conversão de clientes online na web.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Vendi, perdi meu PC como usar o programa?”][vc_column_text]

Viajei sem o meu computador.
Vendi o meu computador.
Perdi o meu computador.
Posso usar o megamailing? Sim

Entre em contato conosco, lhe enviaremos novas licenças.
As suas licenças anteriores serão desativadas.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Porque não comprar lista de e-mails?”][vc_column_text]

  • Para captar novos contatos muitas empresas optam em contratar um serviço de e-mail marketing.
  • Um serviço de e-mail marketing profissional pode se tornar oneroso além de não garantir resultados de conversão.
  • A compra ou aluguel de listas de e-mails é um meio rápido para conseguir uma base de dados para as suas campanhas de e-mail marketing. Contudo, nós não recomendamos essa prática. Pense bem: uma base de dados tem prazo, certo? Pois bem, quanto mais tempo passa, mais obsoleta fica a sua base. Além do mais a sua base pode se tornar super explorada quando a mesma foi vendida centenas de vezes reduzido assim a capacidade de entrega de e-mails.
  • Consideramos valioso qualquer banco de dados desde que ele seja personalizado ou segmentado. Dessa forma o banco é seu, agregando informações suas e exclusivas. É e exatamente isso que a megamailing se propõe a fazer.
  • Preferimos ensinar os nossos clientes a buscar e extrair lista de e-mails do que lhe vender lista de e-mails. Existe várias formas de obter novos contatos de clientes na internet. megamailing é uma forma.
  • Nosso extrator de email é um incrível software de email marketing capaz em segundos de extrair e-mails segmentados por cidade, e-mail de empresas, e-mail de pessoas e criar para você a sua própria mala direta!
  • Algumas empresas vendem peixes, nós ensinamos os nossos clientes a pescar e damos as ferramentas!

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Como prospectar clientes na internet?”][vc_column_text]

  • BAIXE O EXTRATOR MEGAMAILING
  • Trabalhe com dados segmentados.
  • Crie ofertas personalizadas.1) Faça as pessoas visitar, conhecer a sua empresa ou pagina web
    2) Inicie um marketing pessoal (blog, pagina no Facebook, Google Plus, Youtube, crie seu canal de videos, ou seja “Aparece”).
    3) Capte Leads com seu site / blog: Use POP UP, Plugin de SEO , Extrator de emails e telefones megamailing 2019.
    4) Escolhe algumas técnicas do marketing digital (CRM, MEGAMAILING, WORDPRESS, SMTP, etc.) e torna-se um Expert!
    5) Use essa técnica diariamente ou semanalmente.
    6) Seja regular no seu trabalho.
    7) O seu sucesso esta chegando, ele precisa de tempo e dedicação.

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito”Aristoteles

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Ganhar dinheiro com megamailing”][vc_column_text]

Se cadastre como AFILIADO, recebe o seu link de afiliado, e divulgue o megamailing através do seu link.

Quando alguém for comprar uma licença através do seu link de afiliado você recebera comissões.

Entre em contato consoco para ter mais informações.
Pagamento uma vez por mês, via deposito em conta bancaria.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Conceito de mailing”][vc_column_text]

No Marketing Digital falamos muito sobre mailing lista (português), mailing list (inglês).

Um mailing lista (mailing list) é uma lista de difusão, ou lista de distribuição. De forma simples podemos dizer que ela é uma lista de endereços eletrônicos (e-mails) que aceitem o recebimento de informações por tema. Os mailing list (mailing list) são frequentemente usados por jornais eletrônicos, blog, e vários sites tendo com natureza comercial ou informacional.
Na linguagem comum chamamos de mailing lista (mailing list) uma lista de emails ou um banco de e-mails. Um mailing lista é uma das base fundamentais do e-mail marketing e emailing.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_progress_bar][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Conceito de e-mails OPT-IN”][vc_column_text]

Uma base de emails Opt-in é uma base de contatos qualificados. Significa que todas as pessoas incluídas nas listas de emails autorizaram o recebimento de emails como comunicados, newsletters, promoções, ofertas, etc.

No mundo de Email Marketing usamos também os termos Double Opt-in e Soft Opt-in.

Um Double Opt-in é uma base duplamente confirmada: Para que haja o Double Opt-in a empresa, após receber os dados inciais de uma pessoa interessada, envia um e-mail com um link de confirmação da assinatura. Para que os envios sejam confirmados de fato, é necessário que a pessoa interessada também acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.

Um Soft Opt-in entende que o relacionamento já existente entre duas partes permite o envio de mensagens de e-mail entre elas. Muitas as vezes o Soft Opt-in cocore entre profissionais (B2B) que trocaram contatos e emails apos um evento ou reunião profissional.

Constituir uma base Opt-in é fundamental para quem quer atingir uma publico segmentado e aberto a novas propostas de serviços o produtos. Refinar uma base de emails e conservar apenas os dados qualitativos é um passo primordial para quem quer atuar no ramo de Emailing e envio de mala direta.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_progress_bar][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Inbound marketing”][vc_column_text]

O que é o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é uma técnica de marketing com objetivo de atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa.

Como funciona o Inbound Marketing?
1) Seja o seu próprio media, construí uma audiência qualificada.
2) Transforme os visitantes do seu site em prospectos.
3) Acompanhe os seus prospectos e faça eles se tornar clientes.
4) Faça os seus clientes se tornar fieis e se tornar embaixadores da sua marca.

Uma base de emails Opt-in é uma base de contatos qualificados. Significa que todas as pessoas incluídas nas listas de emails autorizaram o recebimento de emails como comunicados, newsletters, promoções, ofertas, etc.

No mundo de Email Marketing usamos também os termos Double Opt-in e Soft Opt-in.

Um Double Opt-in é uma base duplamente confirmada: Para que haja o Double Opt-in a empresa, após receber os dados inciais de uma pessoa interessada, envia um e-mail com um link de confirmação da assinatura. Para que os envios sejam confirmados de fato, é necessário que a pessoa interessada também acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.

Um Soft Opt-in entende que o relacionamento já existente entre duas partes permite o envio de mensagens de e-mail entre elas. Muitas as vezes o Soft Opt-in cocore entre profissionais (B2B) que trocaram contatos e emails apos um evento ou reunião profissional.

Constituir uma base Opt-in é fundamental para quem quer atingir uma publico segmentado e aberto a novas propostas de serviços o produtos. Refinar uma base de emails e conservar apenas os dados qualitativos é um passo primordial para quem quer atuar no ramo de Emailing e envio de mala direta.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_progress_bar][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Não recebi minha chave”][vc_column_text]

Conforme o contrato no site o prazo de envio das chaves e de até 48H00.
No entanto muitas as vezes enviamos as chaves num prazo de 02h00 horas depois da compra (dias uteis).

Se você pagou com o seu cartão de crédito ou débito e que a sua transação foi autorizada você recebera em até 48h00 por e-mail as suas licenças de ativação.

Sua licença pode se encontrar na caixa de Spam do seu e-mail ou lixo eletrônico. Verifique, caso contrario entre em contato conosco.

Se você pagou com boleto bancário ou transferência bancaria, envie o seu comprovante de pagamento para contato@megamailing.com.br, ou pelo WhatSapp: (61) 9 8348-4292. A sua licença sera enviada por e-mail após confirmação do pagamento, (atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira).

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_progress_bar][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][/vc_row]