PRIMEIRO PASSO
Verifique que a sua licença está ainda válida, exemplo de uma licença abaixo.
usuário:
MARCIO_TESTE
e-mail:
TESTE@TESTE.COM.BR
licença 1:
MM2U-2K1C15-250420
licença 2:
MM6J-7L7T24-250420
A validade da sua licença se encontra no final do serial à 250420 (dia 25 do mês 04 do ano de 2020 neste exemplo).
- A sua licença não está mais válida!
Ligue para a nossa central, lhe ajudaremos a renovar a sua licença com um desconto para clientes antigos. - A sua licença está válida, mas o megamailing ainda não pesquisa, verifique que você digitou os credenciais corretamente (usuário, e-mail, licença: Aqui o usuário é MARCIO_TESTE, se você colocar apenas MARCIO, não vai validar).
SEGUNDO PASSO
Sua licença está válida, megamailing foi validado corretamente, mas o programa ainda não pesquisa.
Verifique a sua rede internet, o modem está conectado?, internet esta funcionando?
Se a sua rede está funcionando, isso significa que o megamailing está sendo travado por um aplicativo terceiro.
Pode ser o seu antivírus, ou seu firewall, é simples resolver:
Entre nas configurações do seu antivírus e firewall e adicione megamailing como exceção.
Dessa forma o megamailing a partir de agora será considerado um aplicativo seguro, e não será mais impedido de funcionar.
TERCEIRO PASSO
Se o seu IP é um IP dinâmico, desligue por três minutos o seu modem.
Ligue novamente o modem.
O megamailing funcionara de novo.
Se o seu IP é um IP fixo, desligue o seu PC quando terminar o seu trabalho, e utilize o megamailing apenas daqui à 24h00.
O megamailing funcionara de novo.
Se depois de ter realizado todos esses passos, o programa não funciona ainda, ligue para a nossa central. Acharemos uma solução para você.
0 comentários